Você está lendo...
Uncategorized

Assad: Síria trava batalha crucial por seu destino


O presidente da Síria, Bashar al-Assad, afirmou nesta quarta-feira que o Exército trava uma batalha “heroica” e “crucial” pelo destino do país, em um discurso divulgado pela agência oficial Sana por ocasião do 67º aniversário da tropa.

“O Exército trava uma batalha heroica e crucial (…) da qual depende o destino de nosso povo e de nossa nação, porque o inimigo se encontra agora entre nós, utilizando agentes internos como meio para desestabilizar a pátria, a segurança dos cidadãos e esgotar nossos recursos econômicos e científicos”, afirmou o presidente sírio.

“Eles queriam privar o povo de sua capacidade de decisão, mas se surpreenderam ao ver este povo orgulhoso enfrentar estes planos e fazê-los fracassar”, completou o presidente.

Na mensagem aos soldados sírios, Assad recordou que “vocês, homens desta pátria, têm escrito as epopeias mais maravilhosas (…) e mostrado, ao enfrentar a guerra travada contra nosso país e os grupos terroristas, que possuem uma vontade de ferro e uma consciência viva”.

“Homens de honra e a dignidade! Estejam sempre prontos para a ação, para que nossas Forças Armadas permaneçam como pilar da pátria”, destacou Assad.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: